domingo, 6 de março de 2011

A imagem como bolinhos

Será que você é o que você pare ser?
Nem sempre...
Entretanto, você não passa de uma imagem para quem não o conhece.
E é assim para todos nós!
Influência da cultura narcisista?
Nem tanto!
A imagem que você apresenta pode não lhe definir completamente, mas as outras pessoas, sempre contarão com ela para tirar as próprias conclusões a seu respeito.
O impacto da primeira impressão pode reforçar a sua imagem tanto quanto pode distorcê-la.
E isto assusta a muita gente!
Mas, quem nunca fitou um bolinho confeitado na padaria e ficou maravilhado, imaginando ser uma delicia, mas quando o devorou... Que decepção?!

Eu caí no truque do bolinho de chocolate trufado, na faculdade. Esteticamente era divino, mas foi desastroso quando descobri que por dentro ele estava mofado... (vomitei!)
Em compensação, fui surpreendida por um maravilhoso pão de mel (o qual nunca eu fui muito fã).
Parece fútil, mas o ser humano tende a julgar pela aparência e criar expectativas (ou nenhuma) até sofrer a desilusão, o que também pode ser uma ótima experiência... Por que não?
E se o bolinho confeitado for melhor do que você imaginou?
Porém você nunca vai saber se não experimentar!
Pense nisso!

Carol London

5 comentários:

  1. Amei! Já estou na expectativa da sua próxima postagem! Beijinhos e bolinhos gostosos! rs

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho menina.Sucesso
    Fernando Silva

    ResponderExcluir
  3. Hey Mrs. London!
    =P
    Curti demais o blog!
    E o post realmente me fez pensar..!
    Aguardando o próximoo
    BjOo!

    ResponderExcluir
  4. Olaa Mtoo bem!!
    Faloo tdd ♥
    gosteii doo blog!!
    =D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, divertido e interessante é simplesmente D+, beijos!!!!!

    ResponderExcluir